Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palestra no “Sobrado da Praça” e XX Rodeio Internacional do Mercosul encerram comemorações dos 169 anos de São Gabriel

Jenny Chagas
As programações alusivas aos 169 anos de emancipação político-administrativa de São Gabriel encerram neste final de semana.
Na noite desta quinta-feira (09), mais uma vez a Administração Municipal busca valorizar os talentos da terra e priorizar o resgate da cultura gabrielense. Nesta oportunidade, a partir das 19h 30min, no Centro de Cultura “Sobrado da Praça”, a Professora e Doutora Jenny Maria Garcia Chagas ministrará a palestra intitulada “Povos Fundadores de São Gabriel”, com entrada franca para a comunidade gabrielense.


Já a partir de sexta-feira, dia 10, com término no domingo (12/04), uma das referências da cidade estará em destaque, trata-se do tradicionalismo, com a realização do XX Rodeio Internacional do Mercosul, evento promovido e organizado pelo CTG Tarumã, contando com o apoio da Prefeitura Municipal. A disputa de dezenas de equipes de participantes nas mais diversas modalidades do rodeio, inclusive com tradicionalistas de outras querências acontecerá no Parque de Exposições Assis Brasil – situado na Rua Tito Prates, s/n. 
Tecnologia do Blogger.