Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque participa do XVI Congresso de Evangelismo e Missões da Igreja Assembleia de Deus

O prefeito municipal Roque Montagner a convite do Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Pr. Ailto Costa dos Santos e do Coordenador do Departamento de Evangelismo e Missões - Pr. Enoque Padilha Brum, esteve prestigiando no último sábado (25/04), o XVI Congresso de Evangelismo e Missões daquela Instituição Religiosa, que reuniu mais de 500 de pessoas. 
O evento contou com a preleção do Pr. Leonardo Menezes, de São Paulo e com a adoração dos cantores Toni & Tito e Conjunto Adoração Pentecostal de São Gabriel.
A Igreja, uma das maiores de São Gabriel, com a Matriz situada na Rua Jonathas Abbott e congregações nos Bairros: Centenário, Cidade Nova, Cohab, Baltar, Élbio Vargas, Independência, Santa Brígida, Santa Regina, Santo Antônio, Timbira e Vila Maria, ajuda diversos missionários que levam o evangelho aos países da África. 
Em sua manifestação, o prefeito Roque Montagner ressaltou a importância da dedicação e trabalho humanitário e religioso dos missionários, mais além, a missão de cada um de nós, seja ela na família, no trabalho, ou entre os amigos, visando sempre a realização do bem para com seu próximo.
Tecnologia do Blogger.