Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque recebe visita de alunos da Escola Sueni Goulart e responde vários questionamentos

“Com um olhar de carinho e esperança expresso no rosto de cada um de vocês, renovamos nossas energias e temos cada vez mais a certeza que vocês são a esperança e o futuro deste País”, afirmou o prefeito Roque Montagner ao receber em seu gabinete a visita dos alunos do 4º Ano - Turmas A e B, da Escola Estadual Sueni Goulart, acompanhados das professoras: Rejane Heberlê Becker, Kênia Katiúsça Machado e Márcia Nunes. 
Durante o encontro, o prefeito respondeu vários questionamentos por parte dos alunos, entre eles destacam-se: Desde pequeno o senhor sonhava em ser prefeito? O Senhor se comportava na escola? Era um aluno exemplar? entre outros. O Chefe do Executivo fez questão de contar um pouco de sua história de vida, destacando que desde o início dos estudos teve que trabalhar muito, pois tinha vários irmãos e sua família era muito pobre. Explicou ainda às crianças como funciona a Prefeitura e mencionou as melhorias pelas quais a cidade tem passado, ao mesmo tempo, trocou ideia com os alunos sobre os planos futuros para o Município, pediu a opinião deles sobre a cidade e também recebeu algumas reivindicações (pedidos).
Na ocasião, as professoras agradeceram a recepção do prefeito Roque e sua assessoria, onde salientaram que visitas a instituições públicas como a Prefeitura, atraem a atenção dos alunos e enriquecem o aprendizado, pois o que ensinamos em sala de aula, na teoria, é complementado na prática com as visitas aos locais históricos da cidade. Além do gabinete, os alunos também visitaram o terraço da Prefeitura, de onde tiveram uma visão ampla e aérea de grande parte do centro da cidade, e ainda, o Centro de Cultura “Sobrado da Praça”.
Tecnologia do Blogger.