Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento participa de Festa das Crianças no Independência

Nesta quarta-feira, dia 01 de abril, cerca de 170 crianças da Escola Municipal João Goulart tiveram uma tarde especial. A festa foi organizada por Agentes Comunitários de Saúde do Bairro Independência, onde fica a Escola.
Em uma parceria com a São Gabriel Saneamento e outros colaboradores, professores, crianças e alguns pais puderam assistir palestras sobre educação ambiental e receberam dicas e material informativo sobre como preservar a água, descarte correto de resíduos e outras importantes ações que beneficiam o meio ambiente. Também participaram das atividades Maria Otilia Sagaz Machado Diretora da Associação de Catadores Sepé Tiarajú e integrantes da Secretaria de Saúde do município.
Os Agentes de Saúde montaram e entregaram cestas de páscoa, distribuíram brindes e máscaras de coelho para todos os alunos, que também assistiram a uma peça teatral oferecida pela São Gabriel Saneamento e encenada pela Associação Cultural dos Pampas.
A parceria reforça mais uma vez o compromisso da São Gabriel Saneamento em apoiar projetos de educação, cultura e esportes em benefício da comunidade gabrielense.
Tecnologia do Blogger.