Coluna-Ponto-de-Vista-1

A Coleta Seletiva já é uma realidade e está gerando emprego e renda”, afirma o prefeito Roque

Após o início definitivo da Coleta Seletiva de Resíduos em São Gabriel através do Governo Municipal, com a colaboração de várias secretarias e parceria da empresa Ansus, Associações de Catadores, a cada dia novas empresas e entidades se somam, com o objetivo comum da conscientização de todos os munícipes.
Esta semana, mais uma carga foi entregue pela Associação de Catadores Sepé Tiaraju juntamente com o Projeto Minuano e conforme a presidente da referida Associação - Maria Otília Machado, a carga pesava aproximadamente 30 toneladas de material reciclável.
Segundo o prefeito: “A Administração Municipal além de estar cumprindo mais um dos programas inseridos em seu Plano de Governo, também já está proporcionando maior renda aos catadores e suas respectivas famílias. Mas ao mesmo tempo, precisamos da colaboração de todos os munícipes, para que que se crie uma consciência da responsabilidade com o Meio Ambiente e de que todo o lixo produzido por cada um de nós, esteja separado corretamente no momento da entrega para os catadores”, destaca o Chefe do Executivo.
Tecnologia do Blogger.