Coluna-Ponto-de-Vista-1

Concluído serviço de roçado em vários bairros, agora será a vez do “Mutirão da Limpeza”

As ações de limpeza e melhorias em diversos bairros, vilas e centro da cidade prosseguem cada vez mais intensas, pois a própria comunidade é testemunha destes trabalhos desenvolvidos pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC.
De acordo com o secretário Valtemar Ribeiro, os períodos de tempo bom auxiliam bastante na sequência dos trabalhos que nos últimos dias foram finalizados os serviços de roçado nos Bairros Menino Jesus, COHAB e São Sebastião, entre outros, sendo que recentemente teve início o “Mutirão da Limpeza” nestes referidos locais.
O secretário também informa que foi realizado o patrolamento, encascalhamento e a compactação em toda a extensão da Avenida São Pedro - no bairro Élbio Vargas. “Nesta avenida foi feita uma manutenção geral, para proporcionar total segurança aos pedestres, e ótima trafegabilidade para os veículos, pois era um dos pontos críticos daquele bairro”, explica o secretário.
Valtemar Ribeiro reafirma que a determinação do prefeito Roque Montagner está sendo cumprida rigorosamente, ou seja, a melhora constante na qualidade de vida dos cidadãos.
Tecnologia do Blogger.