Coluna-Ponto-de-Vista-1

CPI da Doação não termina amanhã e Balbo Teixeira será ouvido nos próximos dias

Balbo será ouvido nos próximos dias
Ao contrário do que vinha se falando, a CPI da Doação não será encerrada nesta segunda-feira. Segundo o Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê), o ex-prefeito Balbo Teixeira - que não pôde comparecer quando da sua vez alegando problemas de saúde - teria pedido para ser ouvido nos próximos dias e com isso, a CPI teria mais um capitulo, sendo prorrogada por mais 30 dias.
Os últimos dias foram polêmicos com o não comparecimento do Prefeito Roque Montagner para depor alegando inimizade política da parte do relator Cilon Lisoski desde que este não teve atendido seu pedido de 32 cargos no governo e 2 secretarias. Roque ainda destacou que sua presença em nada mudaria o relatório final.
Além disso, a condução da CPI teria gerado descontentamento por parte da prefeitura, visto que muitas pessoas, consideradas peças chave não teriam sido ouvidas como o 1° doador da área para a Apicultura Jobim, secretários da gestão passada que estavam envolvidos no processo da doação, além do atual proprietário da área, entretanto, este último, agora também deverá ser ouvido, segundo informação da Câmara de Vereadores.
Tecnologia do Blogger.