Coluna-Ponto-de-Vista-1

Durante visita ao Centro de Formação e Qualificação Profissional, prefeito reafirma parceria para formação de Associação de mulheres empreendedoras



Seguindo o princípio do “Aprender para Empreender” é o objetivo de várias mulheres que estão se reunindo com frequência no Centro de Formação e Qualificação Profissional (CFQP), um espaço conquistado através do esforço do Governo Municipal, para muito em breve efetivar a formação de uma Associação.
Na última terça-feira, 12, o prefeito Roque Montagner esteve em visita ao CFQP localizado no antigo prédio do Lar das Meninas, onde naquele momento acontecia uma das reuniões de planejamento com a participação da Coordenadora Céres de Souza, alunas e professoras dos cursos de formação e qualificação profissional que estão sendo ministrados naquele local. O prefeito parabenizou as mulheres pelo desprendimento e determinação na busca de progresso na vida profissional e fez questão de reafirmar que o Executivo está a disposição das mesmas no que for necessário para o sucesso do projeto que também colaborará no desenvolvimento do Município, gerando rendas para diversas famílias. 
Conforme o Secretário de Trabalho, Indústria e Comércio - Aljaci Britto, a referida secretaria além de contar com o apoio incondicional da Administração Municipal, também está em busca de parceiros para este projeto, sendo que o Município já disponibilizou um espaço no andar térreo para estes novos empreendimentos. 
Já a Coordenadora da SEMTIC - Céres de Souza, explica que: “Recentementenos reunimos com as Assistentes Sociais do ACESSUAS - Trabalho; professoras e alunas que já tem um conhecimento para gerar sua renda através de suas produções. Integrarão a referida Associação: costureiras, confeiteiras, artesãs e outras interessadas que vierem para somar ideias e transformar sonhos em realidade, com muita força, determinação, dedicação e trabalho”, frisou a Coordenadora.
Tecnologia do Blogger.