Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ginásio São Gabriel elege representante para o concurso Rainha da Campanha do Agasalho

A Escola Ginásio São Gabriel é uma das primeiras instituições de ensino do Município a eleger a sua representante no concurso Rainha da Campanha do Agasalho 2015. A escolha aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), na quadra de esportes do Ginásio Champagnat, durante a abertura da Gincana Estudantil. Entre 11 candidatas, foi eleita a aluna Thaís Pimentel. Ela participará da final no dia 16 de maio, na Praça Dr. Fernando Abbott, a partir das 14 horas, quando acontecerá o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2015.
A Gincana Estudantil será desenvolvida durante os próximos sete meses. A definição da equipe vencedora acontecerá em novembro, quando será realizada a última prova.
Nesta primeira etapa, cinco equipes disputam a gincana interna com o objetivo de arrecadar agasalhos, sendo, que para o evento municipal, a arrecadação passa a contar pontos para a Escola. O concurso Rainha da Campanha do Agasalho será disputado por representantes das instituições municipais. Durante o dia haverá apresentações de bandas e brincadeiras para as crianças.
Tecnologia do Blogger.