Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal quer ser parceiro para implantação de um Observatório Social e PVCC em São Gabriel

“Não basta ter vontade política, temos que ter recursos para efetuar o planejamento e um controle interno eficaz, e para isso é muito importante contarmos com um profissional da área contábil”, afirmou o prefeito Roque Montagner ao prestigiar a Solenidade de Abertura do Seminário de Assuntos Contábeis promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do RS, ressaltando a importância do profissional da Contabilidade na Administração Pública.
O evento destinado aos profissionais da contabilidade e estudantes da área contábil da região foi realizado na sexta-feira (15), no Auditório da Urcamp - Campus II e contou com o apoio do SESCON/RS, FEDERACON, URCAMP e SENAR/RS. 
Após a abertura do encontro, as autoridades foram convidadas a participar da Exposição que o Presidente do CRC/RS - Antônio Palácios e o Vice-Presidente de Relações Institucionais - Pedro Gabril Kenne da Silva fizeram sobre o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC). Seguindo eles, o referido Programa visa sensibilizar os profissionais da contabilidade sobre a importância da disponibilização de seus conhecimentos, em ações sociais de voluntariado organizado, para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. 
Por sua vez o prefeito Roque, juntamente com as lideranças presentes, se colocou a inteira disposição do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) para a implantação, em parceria, de um Observatório Social e também do PVCC.
Ainda se manifestaram: o Pró-Reitor da Universidade da Região da Campanha - Hélio Menna e o contabilista Cilon Lopes Siqueira - Delegado Regional do CRC em São Gabriel, entre outros. O evento foi prestigiado pelo Vice-Presidente de Relações Profissionais do CRC/RS - Celso Luft.
Tecnologia do Blogger.