Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem morre após ser esfaqueado em bar

Rosário do Sul - Eder Martins Correa, de 32 anos, foi esfaqueado e morreu no final da madrugada deste sábado (16), no bairro Centenário. O cunhado dele, de 27 anos, também sofreu cortes devido aos golpes desferidos pelo acusado, de 28 anos.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, que ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida. Conforme o cunhado, que tomava cerveja com Eder em um bar, o acusado iniciou a briga com ambos dentro do estabelecimento por volta das 5h50 da madrugada. Eder foi golpeado no pescoço e abaixo das costelas, no lado direito. Ferido, ele teria tentado fugir, mas caiu alguns metros a frente devido a hemorragia, vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para a necropsia em São Gabriel.
A Polícia Civil de Rosário do Sul, sob coordenação do delegado regional Eduardo Finn, está realizando a investigação para a prisão do acusado, que está foragido. Até esta publicação, o velório e sepultamento da vítima ainda não estava definido. Eder era solteiro e também residia na zona oeste da cidade, onde o crime ocorreu.
Tecnologia do Blogger.