Coluna-Ponto-de-Vista-1

“Imersão GMM” reúne 300 mulheres na Sede Quadrangular

Pastora Nazaré Benittes, Pastora Sirlei Nunes Minho e Bispo Jairo Minho
Mais de 300 pessoas participaram neste sábado, 9 de maio, do Congresso Setorial de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, denominado “Imersão- Mulheres no Trilho do Crescimento”. O evento foi organizado pela Coordenadoria Estadual de Mulheres da Igreja Quadrangular do Rio Grande do Sul, e teve a presença de mulheres ligadas às igrejas quadrangulares das regiões eclesiásticas de São Gabriel, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Caçapava do Sul, Santiago e cidades próximas. 

Mais de 300 pessoas prestigiaram o congresso realizado no sábado

A direção do evento esteve a cargo da Pastora Nazaré Benittes, coordenadora estadual de mulheres da Igreja Quadrangular, e da Pastora Sirlei Nunes Minho, coordenadora de mulheres da Igreja Quadrangular na região de São Gabriel. 

Palestrante Pastora Aline Faria, IEQ Caxias do Sul
Dentro da programação do evento aconteceram as palestras “Cura Emocional” com a pastora Tatiane Benittes Dambros (IEQ Cachoeirinha); “Direitos da Mulher”, com a advogada Jussara Santos Moreira (Capella & Moreira Consultoria, Cachoeirinha), “Aliançadas para Crescer” com a Pastora Aline Farias (IEQ Caxias do Sul) e “Meu Lugar na História”, com a Pastora Andrea Wanderert Gomes (IEQ Saint Moritz, Cachoeirinha). 
Tecnologia do Blogger.