Coluna-Ponto-de-Vista-1

Juventude da 5ª Igreja Quadrangular promove evento “Eu Levo Deus a Sério”

Mesmo com a forte e persistente chuva que caiu durante todo o dia e a noite de 2 de maio, sábado, a 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular esteve lotada, em um evento de louvor e adoração que reuniu 178 jovens. Trata-se do evento “Eu Levo Deus a Sério”, que foi organizado pela Rede de Jovens da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular.
Apesar da chuva, o evento reuniu os grupos de jovens de diversas igrejas quadrangulares de São Gabriel e também da região. O evento também foi prestigiado pelo bispo regional Jairo Minho e sua família,além dos pastores Samyr Alves e Sílvia (1ª IEQ Vila Rocha), Rogério Ataíde (2ª IEQ Bom Fim) Celina Santana (3ª IEQ Bela Vista) e Sandro Serpa (6ª IEQ Três de Outubro). A pregação foi ministrada pela pastora Maria Anunciada Dias, coordenadora regional de grupos de jovens e titular da 2ª IEQ de Rosário do Sul. Jovens da 3ª IEQ de Rosário também estiveram presentes.
O grupo de Jovens da 5ª Igreja Quadrangular é presidido por Alisson André Rodrigues. “Estão de parabéns os jovens que organizaram este evento reunindo dezenas de jovens com um propósito claro de estimulá-los a uma vida de integridade e compromisso com Deus”, declarou o pastor titular da 5ª Igreja Quadrangular, reverendo Cláudio Moreira.
Tecnologia do Blogger.