Coluna-Ponto-de-Vista-1

Juventude do PMDB da Fronteira Oeste lança pré-candidatura de Tita Jobim à Prefeitura de São Gabriel

Tita Jobim teve sua pré-candidatura a prefeitura lançada no dia 1º
No último dia 1º, esteve em São Gabriel a Presidente da Coordenadoria da Juventude do PMDB da Fronteira Oeste, Giovanna Ricaldi. Na ocasião, foi debatido a organização do partido na Fronteira Oeste e a importância de apresentar para o próximo pleito municipal um projeto de governo consciente, eficiente e realizável. 
Giovana Ricaldi
"Temos pautado nossa gestão, frente à coordenadoria, num movimento aglutinador, de coalizão e união da Fronteira Oeste, encurtar distância é a nossa meta maior. Conceber nossas estratégias de forma individualizada em nada tem contribuído para o progresso e desenvolvimento da nossa Região. O momento é de transição na vida política do Rio Grande e é chegada à hora da Fronteira Oeste unir-se num único propósito. Pensar junto é pensar melhor, andar junto é ir mais longe", destacou Giovanna.
A jovem líder destacou que São Gabriel, sempre teve uma representatividade partidária muito forte e, exatamente por isso, não poderia deixar de pensar no próximo pleito. 
"O PMDB de São Gabriel pela sua força, organização e capacidade de fazer reúne todas as condições para objetivar a prefeitura municipal e temos uma liderança que carrega consigo o espírito jovem, empreendedor, homem de partido com extensa lista de serviços prestados ao PMDB e experiência de uma vida pública coerente. Já em 2004 foi capaz de apresentar um plano de governo a frente do seu tempo e que lamentavelmente mostra-se, nos dias de hoje, em uma realidade ainda a ser atingida. Em 2006, a pedido do Senador Pedro Simon, colocou seu nome a disposição do partido para a Câmara dos Deputados, caminhada que a Coordenadoria da Juventude tem orgulho de ter dividido com o companheiro. O advogado, Valdemir Tita Jobim, reúne todos os atributos necessários para levar a frente São Gabriel e Região. Há mais de uma década, essa jovem liderança, prega na Fronteira a necessidade de união e encurtamento de distâncias, um líder capaz de enxergar a frente do seu tempo e que faz questão de estar próximo e oportunizar os jovens, num claro entendimento de que experiência e juventude devem andar mãos dadas. É com muito orgulho e honra que a Coordenadoria da Juventude do PMDB da Fronteira Oeste apresenta a pré-candidatura do companheiro e amigo Valdemir Tita Jobim à Prefeitura Municipal de São Gabriel", destacou a presidente.
Tecnologia do Blogger.