Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais um reconhecimento à liderança de Karen Lannes

A vereadora Karen Lannes recebeu mais um reconhecimento público, desta vez pelo Instituto Tiradentes de Política de Minas Gerais. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 a 27 de março por amostragem via consulta telefônica ocasião em que Karen Lannes foi apontada como a Legisladora mais atuante no critério de atuação parlamentar.
O reconhecimento foi entregue na Sessão Solene ao final do 90º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais realizada em Porto Alegre nos dias 08 e 09 de maio. Entre os laureados estavam o Promotor de Justiça do Rio Grande do Sul Dr. Luciano de Faria Brasil e o Professor, Dr. Pedro Henrique Poli de Figueiredo. Karen receu o “Colar de Ouro” que é conferido apenas às pessoas que possuem ilibada idoneidade política e relevantes serviços prestados à comunidade.
A pesquisa é feita através de contatos telefônicos em que questionam aos moradores “qual o vereador mais atuante?” A empresa de pesquisa tem mais de 120 milhões de telefones cadastrados em todo o Brasil. A escolha dos telefones parte de dados do IBGE e fizeram parte da pesquisa 1.500 telefones na cidade de São Gabriel. As ligações foram feiras em diferentes dias e horários, incluindo o período da noite até 20h, garantindo credibilidade total a pesquisa.
Karen Lannes falou sobre a conquista: “Estou apenas cumprindo meu mandato de forma coerente com o que penso e me propus, por isso receber o reconhecimento por isso é sempre positivo. Isso não me traz vaidade apenas aumenta meu compromisso junto aos gabrielenses”, ressalta.
Karen Lannes foi à candidata a Deputada Estadual mais votada da cidade, não tirou nenhuma diária e sempre teve posição clara na sua atuação, tendo sido candidata a Presidente do Legislativo no primeiro ano para garantir a união oposicionista.
Tecnologia do Blogger.