Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque e secretários prestigiam Jantar comemorativo ao Dia das Mães realizado pelo Clube Real

“Mês de Maio é tradicionalmente conhecido como mês comemorativo às mamães. Todos nós sabemos que temos que ter a convicção, o carinho, o afago e o reconhecimento em nosso coração de que todos os dias do ano são verdadeiramente Dia das Mães, um ser abençoado por Deus e que lhes concebeu a oportunidade única de gerar em seu ventre uma nova vida, o filho”, ressaltou o prefeito Roque Montagner ao participar na última quarta-feira (06/05), do Jantar comemorativo ao Dia das Mães promovido pelo Esporte Clube Real, em sua sede social, situada na BR 290, na vizinha cidade de Santa Margarida do Sul.
O Chefe do Executivo esteve acompanhado pelo secretário Caio Flávio Aloy (de Administração e Recursos Humanos) e da secretária Maria Luiza Bicca Bragança Ferreira (de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer).
Atualmente o Esporte Clube Real tem como presidente a Sra. Lia Predebon, e na vice-presidência - Maria de Lurdes Maldaner, contando ainda com os demais integrantes da Diretoria que trabalham incessantemente em prol da entidade.
O jantar reuniu um grande número de produtores rurais de São Gabriel e Santa Margarida do Sul, acompanhados de seus familiares.
Durante o evento, foram apresentadas inúmeras atrações, como: Show com o músico gabrielense Marlon Artifon; apresentação de danças e também sorteios de brindes as mamães. Em sua manifestação, Lia Predebon parabenizou as mamães presentes, agradeceu a presença de todas as famílias e também fez um agradecimento especial ao prefeito Roque Montagner e aos secretários, destacando a forma respeitosa, de atenção e carinho com que a Diretoria do Esporte Clube Real recebia sua visita e de sua equipe.
Na ocasião, o Chefe do Executivo de São Gabriel cumprimentou todos os presentes, inclusive esteve conversando também com a equipe de cozinha e todos aqueles que trabalharam de forma dedicada na organização do belo jantar. Ao mesmo tempo, agradeceu pela receptividade da Diretoria e desejou muito sucesso aos seus integrantes. Ao finalizar, parabenizou as mamães pela passagem de tão relevante e sagrada data.
Tecnologia do Blogger.