Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura em parceria com o Balcão SENAC de São Gabriel participou da Feira de Oportunidades

O Governo Municipal através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos em parceria com o Balcão SENAC São Gabriel participou da Feira de Oportunidades que aconteceu de 04 a 08 deste mês em todo o Estado.

Segundo informações do secretário Caio Aloy, durante toda a tarde de sexta-feira, dia 8, na sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, aproximadamente 80 servidoras públicas do município tiveram a oportunidade de assistirem uma palestra com o tema: “A importância da Imagem Pessoal no ambiente de trabalho”.
Conforme as organizadoras do encontro, as Servidoras Públicas - Fabiana Polhmann Machado (Diretora Administrativa da SEMARE) e Tais Bernardes que também são Orientadoras Profissionais do SENAC, o evento teve como palestrantes Andrey Gonçalves e Fabiano Franca.
Fabiana destaca ainda que a Feira de Oportunidades já faz parte do calendário anual do SENAC e reforça o compromisso do Senac-RS em educar para o trabalho, através da oferta de cursos e ações de incentivo à qualificação profissional. Segundo ela: “O tema escolhido da Feira deste ano - “Aprender é Mudar” - alinhado com o plano de ação 2015, nos faz pensar o quanto precisamos nos reinventar para conquistar não só posições de destaque, mas fazermos a diferença no competitivo mundo do trabalho”, frisou Fabiana Machado.
Por sua vez, o prefeito Roque parabenizou todas as servidoras participantes; comissão organizadora e enalteceu a forma com que os palestrantes apresentaram o tema proposto, e, que, com certeza, além do profissionalismo individual, é importante o cuidado da imagem pessoal. O Chefe do Executivo reafirma: “A imagem, o comportamento e a educação de cada uma de vocês, têm influência direta àqueles que procuram a Prefeitura Municipal”, destacou o prefeito. 
Tecnologia do Blogger.