Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura Municipal abre oficialmente a Campanha do agasalho no dia 16 de maio

Doações de cobertores, agasalhos e calçados já podem ser feitas nas Secretarias das Escolas Municipais ou para os alunos que participam das atividades da Campanha do Agasalho 2015 nas instituições de ensino de São Gabriel. O recolhimento faz parte das atividades que antecedem a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2015. Entre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação (SEME), a coordenação destaca o concurso que escolheu o logo e o slogan da campanha.
A competição, desenvolvida com o intuito de promover a solidariedade entre os estudantes, mobilizou representantes de várias escolas municipais. No final, foram escolhidos o desenho (veja foto) do menino Eduardo Langendorf, da Turma 81 da Escola João Goulart e o slogan– “O frio passa e a solidariedade fica”, elaborado pela aluna Ana Laura, do 6º ano da Escola Ferraz Neto.
O lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2015 acontecerá no dia 16 de maio, na Praça Dr. Fernando Abbott, a partir das 14 horas. Entre as atrações, a Secretaria Municipal de Educação anuncia a Escola da Rainha 2015 e uma gincana com a participação das instituições integrantes da Campanha. Também serão feitas apresentações de bandas e brincadeiras para as crianças.
Tecnologia do Blogger.