Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santo Antônio recebe serviço de limpeza, e roçado é concluído nos bairros Vivenda e São Gregório

O Governo Municipal através da Secretaria de Serviços Urbanos prossegue várias ações buscando uma melhor qualidade de vida aos munícipes residentes nos bairros, vilas e centro da cidade.
De acordo com o secretário Valtemar Ribeiro, em todas as frentes de trabalho, as equipes da secretaria são reforçadas pela parceria da empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC.
Segundo ele, nos últimos dias foi concluído o serviço de roçado nos bairros Vivenda e São Gregório. Também está sendo finalizada a limpeza nos Bairros Santo Antônio e São Gregório.
Valtemar Ribeiro ressalta que no Bairro Élbio Vargas, serão desenvolvidas as ações de patrolamento em todas as vias não pavimentadas, assim como deverá ser novamente efetuada a limpeza e o roçado em todo o referido bairro. Já esta semana, outra equipe se encontra realizando limpeza e roçado no Bairro Capiotti.

Em relação a parceria da secretaria no desenvolvimento da coleta seletiva de resíduos, ele salienta que juntamente com a secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com o Sindilojas, na última quarta-feira, dia 13, foi instalado na Rua Brandão Júnior (próximo ao trilhos) mais um Ponto de Entrega Voluntária de Material Reciclável (PEV) composto por três contêiners. O secretário reafirma que a Administração Municipal está trabalhando diariamente para aprimorar e melhorar ainda mais o projeto inovador da coleta seletiva, mas que isso somente será possível, com a ajuda e a conscientização de toda a população.
Tecnologia do Blogger.