Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento comemora novo recorde de aprovação

Pesquisa mostra que mais de 85% da população está satisfeita com os serviços da concessionária
Apenas 3 anos após assumir os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade de São Gabriel, a São Gabriel Saneamento conquista e comemora um feito histórico: Aprovação de mais de 85% da população gabrielense.
Uma pesquisa de opinião pública foi realizada pelo Instituto de Pesquisas de Opinião – IPO, de Porto Alegre, em 32 bairros da cidade durante a segunda quinzena de abril e os resultados foram apresentados no começo do mês de maio. Superando os bons índices alcançados em 2014, quando a concessionária recebeu aprovação de 77% da população, os números de 2015 atingiram marcas históricas e bateram 85,1% de clientes Muito Satisfeitos ou Satisfeitos.
“Se considerarmos que apenas 8,8% da população estão realmente insatisfeitos, temos um número de aceitação que supera os 91%. Esta pesquisa é a prova de que estamos prestando um serviço de qualidade e cada vez mais próximo da excelência, como a população gabrielense merece”, afirma o Gerente da Unidade Luiz Antonio Bertazzo.
As pesquisas de satisfação sobre os serviços de saneamento são realizadas anualmente desde que a São Gabriel Saneamento assumiu a concessão, em maio de 2012. A empresa sempre conquistou bons resultados, com índices de aprovação que já superaram 60% poucos meses após assumir os serviços, no entanto a pesquisa de 2015 comprova o compromisso com a comunidade, que a concessionária assumiu há 3 anos e o estreitamento destes laços.
“Estamos contentes com o resultado, porém muito mais motivados a melhorar este número para 2016. Temos plena consciência de que este número é reflexo do nosso compromisso de bem atender os clientes, da agilidade nos serviços, da tarifa cerca de 15% mais barata que de outras empresas da região e de todo o investimento que estamos fazendo em saneamento na cidade, que vem mudando positivamente a qualidade de vida dos gabrielenses”, diz Bertazzo, referindo-se ao investimento em obras de melhoria que chegarão a R$ 43 milhões até 2017.
Até o momento, em 36 meses de atuação, a empresa já investiu mais de R$ 11 milhões de reais em São Gabriel e já possui uma Estação de Tratamento de Água totalmente modernizada com equipamentos e processos de última geração, que a colocam como uma das ETA’s mais modernas do RS e do Brasil.
Tecnologia do Blogger.