Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Turismo inicia campanha de arrecadação de garrafas pets para o 2º Projeto “Fábrica do Sonho de Natal”

“Em 2014, aproximadamente 40 mil garrafas pet viraram decoração de “Luxo” em São Gabriel” relembrou bastante entusiasta, a Secretária de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer (SETUR) - Maria Luíza Bicca Bragança Ferreira (Malu Bragança), ao mesmo tempo em que ressalta que após reunião com o prefeito Roque Montagner, está confirmada a realização da 2ª edição do Projeto “Fábrica do Sonho de Natal” que terá como slogan “Do luxo ao encantamento, para encantar São Gabriel”.
Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância do trabalho em equipe e reafirmou ter a certeza novamente no sucesso do Projeto, e que mais uma vez, São Gabriel terá um Natal diferenciado.
Segundo a secretária, o referido Projeto idealizado pela colaboradora da SETUR - Liane Teresinha Silveira Machado, está em fase de elaboração, mas muito em breve será lançado oficialmente pelo Governo Municipal.
Malu Bragança salientou que: “Responsável por enfeitar a cidade para os festejos natalinos, o Projeto encantou a todos no ano passado e neste ano não será diferente. Diversas estruturas serão montadas para proporcionar um cenário de encantamento a todos os gabrielenses, mas para isso se tornar realidade, é necessária a ajuda da comunidade, com a doação de garrafas pet que serão utilizadas na montagem dos objetos decorativos”, afirmou a secretária. 
Malu explica que as doações das referidas garrafas pets devem ser entregues no Engenho São Jorge (Rua Maurício Cardoso, próximo à rótula de acesso ao Bairro Independência), em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min), a partir da próxima segunda-feira, dia 25.
Tecnologia do Blogger.