Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sessão solene presta homenagem a funcionários da Segurança Pública

Em uma sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, no final da tarde do dia 23 de abril de 2015, tendo como proponente da solenidade o Vereador André Lopes Lemes da Bancada do Partido dos Trabalhadores, o Poder Legislativo Gabrielense prestou homenagem a profissionais da segurança pública de São Gabriel.
Forem homenageados policiais militares, policiais rodoviários, policiais civis, agentes penitenciários e corpo de bombeiros. Além das autoridades presentes estavam também fazendo parte da solenidade os vereadores e muitos convidados a participar da solenidade. Depois da execução do Hino Nacional Brasileiro o Presidente Beka abriu a sessão e de imediato passou a palavra ao Vereador André para que dirigisse os trabalhos.
Depois de iniciada a sessão André justificou a intensão desta homenagem que nada mais é de reconhecer o trabalho destes homens que dedicam a sua vida a garantir a segurança da nossa comunidade. Usou da palavra representando os homenageados o Delegado de Polícia de nossa comarca, Dr. Jader Ribeiro; vice-prefeito e policial civil, Evandro Obaldia Guedes; em nome do Prefeito Municipal Roque Montagner, seu Chefe de Gabinete, Sr. Luiz Pires e o Vereador André Lopes Lemes, proponente da matéria.
Depois dos discursos e manifestações a cerimônia passou a etapa onde foi conferida a entrega dos certificados em homenagem aos profissionais. Receberam a homenagem cinco membros do Corpo de Bombeiros, cinco membros da SUSEPE, dois membros da Patrulha Ambiental, nove membros da Brigada Militar, seis policiais civis e três policias do Colégio Tiradentes. Depois da entrega dos certificados, o Vereador André agradeceu a presença de todos e fez as suas considerações finais encerrando a sessão que terminou com a execução do Hino Rio Grandense.
Tecnologia do Blogger.