Coluna-Ponto-de-Vista-1

Shows da 81ª Expofeira prometem marcar época

Impulsionada por uma tradição que no ano passado completou oito décadas, a Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel começa a projetar sua 81ª edição, que transcorre no mês de Outubro, sob promoção do Sindicato Rural de São Gabriel. Nesta quinta-feira, 14 de maio, o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel realizou encontro técnico para começar a definir a programação cultural de shows da Exposição. 

Na reunião, o presidente do Sindicato Rural e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, reuniu-se com as equipes de marketing, secretaria e assessoria de imprensa do evento, além de receber os representantes da Morphine Produções de Caxias do Sul, uma das maiores produtoras de eventos do Rio Grande do Sul. O contrato já foi assinado, e a empresa ficará responsável pelos shows que serão realizados. 
Os nomes ainda não foram divulgados, mas algumas definições já foram informadas pela Comissão Organizadora. “Com certeza já podemos adiantar que teremos dois shows nacionais de renome e também shows de música nativa mais popular”, destaca a empresária Laura Macedo, da Uphill Agência, responsável pelo marketing da Expofeira.
A programação de shows será apresentada em um Lançamento Especial para a imprensa, que ocorrerá dia 1º de junho, às 20 horas, no Parque de Exposições Assis Brasil (av. Desembargador Tito Prates, s/n.º ). “Nesta data, serão anunciados os nomes dos shows e demais atrações culturais de forma oficial”, ressalta o assessor de imprensa, Cláudio Moreira.
A Expofeira de São Gabriel é uma das principais exposições de verão do Interior do Rio Grande do Sul, com remates e leilões que reúnem as mais expoentes cabanhas da região, além de ser uma vitrine para máquinas e implementos agrícolas. Os principais bancos de fomento ao agronegócio sempre oferecem linhas de crédito especiais com amplo financiamento bancário, consolidando São Gabriel como uma das principais praças de negócios rurais do Rio Grande do Sul. O município possui o 6º maior PIB rural do Estado e o 63º maior do Brasil (entre mais de 5 mil municípios).
Tecnologia do Blogger.