Coluna-Ponto-de-Vista-1

Solidariedade mobiliza Conselho Regional de Contabilidade e URCAMP em prol do Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho

Na última semana, o Conselho Regional de Contabilidade de São Gabriel e a Universidade da Região da Campanha entregaram ao Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho, dezenas de unidades de gêneros alimentícios e produtos de higiene. O material foi recolhido durante o Seminário de Assuntos Contábeis, realizado no último dia 15 de maio na URCAMP.
O Delegado Regional do CRC-SG, Cilon Lopes Siqueira, disse que o CRC-RS mantém em seus eventos, uma rotina de arrecadação de gêneros para entidades sócio assistenciais. Só em 2014, foram distribuídas duzentas toneladas de alimentos em todo o Estado: “Sabemos da dificuldade de manter uma instituição como essa. Essa iniciativa do CRC, de angariar alimentos é uma maneira que ele encontrou de ajudar as instituições que fazem trabalhos sociais tão importantes como esse. Sinto-me gratificado por essa oportunidade de poder colaborar e vir aqui fazer essa entrega. Obrigado em meu nome e em nome do Conselho”.
O Pró Reitor da URCAMP, Hélio Lemos Menna, como colaborador efetivo do Abrigo Espírita agradeceu a parceria e as doações.

SEJA VOLUNTÁRIO
Para ajudar, basta entrar em contato com o abrigo pelo telefone: 3232 2347. O contato também pode ser feito pelo Facebook: Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho. Não há um valor mínimo estipulado para as doações. A casa conta com um funcionário que recolhe doações em dinheiro na casa dos colaboradores. Segundo a equipe administrativa, toda a ajuda é bem vinda.
Tecnologia do Blogger.