Coluna-Ponto-de-Vista-1

9º RCB realiza Campanha do Agasalho

Com a chegada do inverno e afim de proporcionar dignidade e conforto às pessoas mais necessitadas, o 9º RCB realizou, de 7 a 31 de maio, junto à solidária comunidade gabrielense, uma campanha do agasalho com o tema: “Doe calor! Vamos aquecer esse inverno”.


O resultado deste esforço conjunto foi o recolhimento de 20.715 (vinte mil setecentos e quinze) peças de roupas e calçados, os quais foram separados, organizados, loteados por tamanho, sexo e distribuídos à 18 (dezoito) entidades assistenciais e/ou comunidades carentes do município, mediante contato prévio e levantamento de suas necessidades específicas.
A entrega das doações às entidades/comunidades foi realizada na primeira quinzena de junho. Serão 3.994 (três mil novecentos e noventa e quatro) pessoas contempladas.


O Comandante do Regimento, em nome de todos os seus integrantes e dos assistidos que terão o frio amenizado, agradece efusivamente a generosidade e a confiança conferida pela comunidade gabrielense à campanha, bem como os significativos números alcançados.
A seção de relações-públicas do “João Propício” encontra-se à disposição para mais esclarecimentos sobre o tema pelo fone 3232-6550.
Tecnologia do Blogger.