Coluna-Ponto-de-Vista-1

AES Sul orienta para os cuidados com a rede elétrica durante as Festas Juninas

Atividades perto de fios e equipamentos elétricos devem ser evitadas
As festividades em escolas, comunidades, bairros e até em residências para homenagear São João são tradicionais neste mês de festas juninas. Mas em toda e qualquer comemoração a segurança dos participantes deve estar em primeiro lugar.
É neste sentido que a AES Sul orienta para que todos se divirtam, mas sem acidentes e em total segurança com a energia elétrica. A concessionária alerta que qualquer objeto que toca nos fios pode provocar algum acidente ou interrupção no fornecimento de energia.
A AES Sul salienta que fogos de artifício, pipas (pandorgas), fixação de bandeirinhas em postes e as tradicionais fogueiras devem ficar o mais longe possível da rede ou de instalações elétricas.
Quem quiser mais informações sobre segurança com energia elétrica pode acessar o site da AES Sul, www.aessul.com.br, ou ligar para a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 707 7272 FREE. A ligação é gratuita.

Sobre a AES Sul
A AES Sul é uma empresa do Grupo AES Brasil. Atua há 17 anos na distribuição de energia elétrica para 118 municípios do Rio Grande do Sul, com uma força de trabalho de aproximadamente 3.500 pessoas. A AES Sul é responsável por levar energia elétrica com segurança, qualidade e confiabilidade para cerca de quatro milhões de gaúchos.
Tecnologia do Blogger.