Coluna-Ponto-de-Vista-1

AES Sul participa do Dia Mundial da Segurança

Evento será realizado simultaneamente em 13 municípios 
da área de concessão

O Valor número 1 da AES estará em discussão nesta quarta-feira, dia 10, em todos os 27 países onde a marca atua. Profissionais da AES e de empresas parceiras se reunirão para debater a segurança, em todos os seus aspectos. O Dia Mundial da Segurança é um momento que visa reciclar conhecimentos, rever atitudes e comportamentos frente a situações de risco com energia elétrica. O Rio Grande do Sul fará parte desse grande evento, através da AES Sul, responsável pelo fornecimento de energia em 118 municípios.
No encontro, que ocorre simultaneamente em 13 cidades da área de concessão os profissionais contribuirão com suas experiências, ajudando na manutenção de um ambiente seguro para todos. Em qualquer segmento profissional, segurança é um item de fundamental importância. Mas quando se trata de energia elétrica essa importância aumenta ainda mais, tendo em vista a natureza do serviço.
O objetivo do Dia Mundial da Segurança da AES é manter todos os colaboradores envolvidos na prevenção a acidentes. Essa preocupação se traduz, também, em benefícios para o consumidor, pois profissionais permanentemente atualizados e reciclados, têm condições de prestar serviços de melhor qualidade e com segurança.
Este ano haverá uma novidade. Além de segurança também será debatido o papel da empresa e de seus profissionais em relação ao meio ambiente, aproveitando a passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente no dia 5 de junho. O foco serão as atitudes que podem comprometer ou preservar o ambiente no futuro. 

Confira os locais e horários onde acontecerá o Dia Mundial da Segurança:

Cidade
Local
Horário
Novo Hamburgo
Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo
8h
Santa Cruz do Sul
Hotel Charrua
8h
Lajeado
Sede da AES Sul
8h
Alegrete
Clube Juventude
8h
Santiago
Auditório URI Campus
8h
Santa Maria
Casusa
8h
São Gabriel
Sindicato Rural
8h
Caçapava do Sul
Sede da AES Sul
8h
Livramento
Sede da AES Sul
8h
Rosário do Sul
Sede da AES Sul
8h
Cachoeira do Sul
Sede da AES Sul
8h
Uruguaiana
Sest Senat
8h
São Borja
Auditório Colégio Sagrado Coração de Jesus
8h


Sobre a AES Sul

A AES Sul é uma empresa do Grupo AES Brasil. Atua há 17 anos na distribuição de energia elétrica para 118 municípios do Rio Grande do Sul, com uma força de trabalho de mais de 3.000 pessoas. A AES Sul é responsável por levar energia elétrica com segurança, qualidade e confiabilidade para cerca de quatro milhões de gaúchos.
Tecnologia do Blogger.