Coluna-Ponto-de-Vista-1

Celulose Riograndense firma parceria com 81.ª Expofeira

A 81.ª Exposição Feira Agropecuária de São Gabriel, que será realizada de 1º a 13 de Outubro no Parque de Exposições Assis Brasil, terá mais uma vez a efetiva participação institucional da empresa Celulose Riograndense, dona do maior parque industrial privado do Rio Grande do Sul. A informação foi ratificada em visita feita pelo presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira, e o presidente da Associação dos Arrozeiros, Paulo César Lederes, à direção da empresa em Guaíba, na segunda-feira, 22 de junho, onde foram recebidos pelo Diretor de Comunicação, Daniel Andreotti, e pelo gerente florestal, José Mário Cossi Bison.
Os diretores da empresa ressaltam a importância da parceria com o Sindicato Rural de São Gabriel, uma das primeiras entidades a defender ativamente os primeiros investimentos da companhia no Município,em meados de 2007. “Se hoje temos uma estrutura funcional gerando centenas de empregos em São Gabriel, isso também se deve à ativa liderança do doutor Tarso Teixeira, que sempre defendeu com clareza o florestamento como alternativa econômica, em uma época que havia muitas críticas injustas”, enfatiza Daniel Andreotti.
A empresa terá estande próprio na Expofeira, juntamente com empresas parceiras que atuam no setor da silvicultura na região de São Gabriel. “Para nós é um orgulho que uma das maiores empresas do Brasil esteja presente e atuante na Expofeira de São Gabriel, no ano em que completamos 95 anos da nossa antiga Associação Rural Gabrielense e 50 anos de sua transformação em Sindicato Rural”, salienta Tarso Teixeira. 
Abriel, que terá neste ano uma programação especial, com shows nacionais, remates de elite e máquinas agrícolas de ponta. 
O presidente do Sindicato Rural de São Gabriel destacou a importância estratégica da parceria com o Banrisul, no ano em que se comemoram 95 da antiga Associação Rural de São Gabriel e 50 anos de sindicalismo patronal rural na cidade. “Faz todo sentido que a quarta mais antiga exposição rural do Estado conte com uma firme parceria da quarta mais importante instituição de crédito do Brasil”, ressaltou Tarso Teixeira.
Tecnologia do Blogger.