Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com novo presidente, Clube Caixeiral quer voltar aos áureos tempos

Apresentação da nova direção que terá Aroldo Teixeira (E) como presidente
Desde o início do mês de maio, o Clube Caixeiral tem um novo presidente. Trata-se de Aroldo Teixeira, Tenente da Reserva da Brigada Militar.
A eleição de Aroldo foi por aclamação, onde Teixeira assume a Presidência no lugar de Jorge Borges.
Segundo o novo presidente, a eleição se originou de um trabalho iniciado quando, por solicitação do então Presidente Jorge, Aroldo e uma comissão assumiram o comando da sede campestre do Caixeiral.
"Cada um fazia um pouco. Botamos o quiosque para funcionar, colocamos vasos, enfim arrumamos a sede. Como a comissão estava bem, pensamos em vir para o clube", destacou Aroldo que destacou ainda que a equipe formada é marcada por pessoas que trabalham muito, sem status, e todos querendo o Caixeiral de volta e muito forte.
"Formamos a chapa, conseguimos 53 assinaturas dos sócios (para se eleger bastava 50) e como não teve outra chapa, a nossa foi aclamada", disse.
A nova direção do Clube Caixeiral ficou assim constituída:
Presidente: Aroldo Teixeira
1º vice: Dan Freitas Menezes
2º vice: Francisco Azambuja Melo
Conselheiros Efetivos: Vanderlei Jobim, Vinio Guedes e Wanderlei de Oliveira Neves
Conselheiros Suplentes: Darmândio Paulo Marques, Henrique Berny Vieira e Fabiana Barcellos.
Tesoureira: Susete Teixeira
Secretária: Susete Teixeira e Lucia Farias
2ª Secretária: Georgia Igisk
3ª Secretária: Lúcia Farias
Diretor da sede: Jorge Igisk
Vice-diretor da sede: Luiz Carlos Carvalho
Diretor de esportes: Cleber Severo Carvalho
Faltam ainda definirem os cargos de Relações Públicas e Diretor de festa (este último será definido quando o clube tiver funcionando).
Em relação ao funcionamento do clube, a tesoureira Susete Teixeira enfatiza que o projeto da escada lateral já está sendo elaborado pelo engenheiro Carlos Alberto MacCord Lannes (Cacaio) e que inclusive, o Corpo de Bombeiros já esteve no local.
"Tão logo os bombeiros liberem, já começaremos a pintura interna e vamos alugar para eventos e posteriormente, a pintura externa", frisa Susete.
Uma das principais lutas da nova direção do Caixeiral é fortalecer o lado do clube social em São Gabriel.
"As pessoas sempre comentavam que não existe mais clube em nossa cidade, aquele ambiente mais familiar, que não é clima de balada. Queremos que nossos filhos frequentem o Caixeiral, muita gente nos falou isso", destacou Susete.
Nova direção confraternizando
na sede campestre do Caixeiral
A direção do Caixeiral também travará uma outra luta que é a do retorno do Carnaval de Salão em nossa cidade, visto que, àquelas que não estão em bloco em ambiente fechado, acabam tendo que ficar pela rua, o que fez com que o carnaval de salão morresse na cidade.
GALETO - No próximo dia 12 de julho, o Caixeiral vai realizar um galeto já objetivando trazer melhorias para o clube.
SÓCIOS - A direção do Caixeiral informa que os sócios da sede campestre que pararam de pagar porque a secretaria estava fechada, podem comparecer a secretaria para renegociar visto que a mesma está funcionando de segunda a sexta, das 14h às 18h. 
EVENTOS TRADICIONAIS - Tão logo o clube seja liberado, os tradicionais eventos do Caixeiral serão retomados como o Baile da Bombacha, Baile da Primavera, Carnaval, dentre outros.
"Queremos nosso associado de volta e esperamos que ele responda ao nosso esforço, comparecendo a secretaria", destacou o Presidente Aroldo que lembrou ainda que no último dia 19 o Caixeiral fez 120 anos.
Tecnologia do Blogger.