Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começa em Farroupilha, a caminhada do São Gabriel rumo a série A

Começa na próxima quarta-feira o quadrangular final da Divisão de Acesso 2015. As quatro equipes (São Gabriel, Guarani-VA, Glória e Brasil de Farroupilha) jogaram entre si, em turno e returno e só o primeiro colocado, conquistará o acesso à Série A do Campeonato Gaúcho do ano que vem. 
O São Gabriel estreia em Farroupilha, diante do Brasil às 19h30min. A partida terá transmissão da RBC-FM nos primeiros 30 minutos pela internet, e após, também pelo 87,9 MHZ.
Confira o caminho do São Gabriel rumo ao Gauchão 2016:

Quarta, 19h30min – Brasil-Fa x São Gabriel

Domingo (21/06), 15h30min – São Gabriel x Guarani-Va

Quarta (24/06), 20h – Glória-Va x São Gabriel

Domingo (28/06), 15h30min – São Gabriel x Glória – Va

Quarta (01/07), 20h15min – Guarani – Va x São Gabriel

Domingo (05/07), 15h30min – São Gabriel x Brasil-Fa

Confira também um breve resumo dos quatro classificados feito pelo jornal A Razão.


São Gabriel
O São Gabriel, em 20 jogos, tem sete vitórias, doze empates e apenas uma derrota. A equipe comandada por Gelson Conte fez uma primeira fase regular, onde o que mais chamou a atenção foi o grande número de empates (nove). Entretanto, subiu de produção na segunda parte do campeonato, quando empilhou triunfos, garantindo vaga no quadrangular final da Divisão de Acesso com antecedência. 

Time Base-4-4-2: Lucio; Thiaguinho, Pablo, Carlão e Tatto; Amaral (Ito), Tôto, Márcio Reis e Alexandre; Bahia e Jeorge. Técnico: Gelson Conte

Guarani-VA
O Guarani de Venâncio Aires aposta na manutenção da equipe e na sequência do trabalho do técnico Fabiano Daitx, há mais de um ano no comando do time, para chegar ao acesso. Na campanha geral são doze vitórias, cinco empates e três derrotas. Destaque para o oportunista atacante Paulinho. O jogador já balançou as redes por nove vezes nesta Divisão de Acesso.

Time base-4-2-3-1: Rodrigo; Gustavo Xavier, Ícaro, Léo Paulista e Otávio; Henrique, Anderson Feijão, Carlinhos, Rafael Bittencourt e Lima; Paulinho. Técnico: Fabiano Daitx

Glória
O Glória de Vacaria chega ao quadrangular final com treze vitórias, quatro empates e cinco derrotas no torneio. A equipe começou com Carlos Moraes na casamata e Jair Galvão, assumiu o time em meio à competição. 

Time base- 3-6-1: Simão; Danilo Mendes, Vagner Freitas e Gil; Luiz Felipe, Emerson Dantas, Maiquel, Luiz Carlos (Jajá), Julio Abu e Germano; Alê Menezes. Técnico: Jair Galvão

Brasil de Farroupilha
O Brasil de Farroupilha é treinado por Rodrigo Bandeira, que substituiu a Cristian de Souza, demitido. A agremiação das Castanheiras tem nove vitórias, sete empates e seis derrotas. 

Time-base-3-5-2: Matheus; Gabriel, Márcio Nunes e Luciano Silva; Spessatto, Márcio Tinga, Adenilson, Anderson Ijuí e Brida; Vandinho e Robert. Técnico: Rodrigo Bandeira
Tecnologia do Blogger.