Coluna-Ponto-de-Vista-1

IRGA realizará “Dia do Arroz” na 81ª Expofeira de São Gabriel

O Instituto Riograndense do Arroz também está entre os novos parceiros da 81.ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, que transcorre de 1º a 13 de Outubro no Parque de Exposições Assis Brasil. A parceria foi confirmada em visita feita pelo presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, juntamente com o presidente da Associação dos Arrozeiros, Paulo Lederes, ao presidente do Irga, Gunter Frantz, e sua Chefe de Gabinete, Janice Machado.
O Irga será um dos apoiadores institucionais da Expofeira de São Gabriel, que neste ano celebra os 95 anos da antiga Associação Rural Gabrielense e os 50 anos de sua transformação no atual Sindicato Rural de São Gabriel. Por ocasião da feira, será realizado, no dia 9 de outubro, o “Dia do Arroz”, um evento preparado especialmente para a difusão de novas tecnologias e o debate sobre os rumos da cadeia orizícola e seus desafios. Haverá também uma reunião com os membros do conselho do Irga e os presidentes de sindicatos e associações rurais da Regional II da Farsul, onde Tarso Teixeira é o coordenador regional. 
O presidente do Irga enalteceu a ocasião como uma feliz oportunidade para o diálogo direto com a classe arrozeira. “É sempre oportuno quando o Irga e o Governo do Estado podem aprofundar a proximidade com o produtor, especialmente quando isso ocorre em um município de tradição e importância na produção arrozeira do Estado, como é o caso de São Gabriel”, assinala Gunter Frantz.
Tecnologia do Blogger.