Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo cumpre compromisso, garante Beka

O Presidente do Poder Legislativo Antonio Devair Rodrigues Moreira (Beka) afirma que mais uma vez o Poder Legislativo através dos seus os vereadores cumpriram seu compromisso de deixar claro todos os atos relativos ao bem público investigado na CPI da Doação. Segundo ele a Comissão investigou, ouvindo todas as pessoas envolvidas e trazendo a público todos os detalhes relativos a área vendida.
A decisão sobre a aprovação do relatório final foi democrática através da votação em plenário, “a população estava representada pelos vereadores que elegeu, portanto o Poder Legislativo mais uma vez cumpre sua missão de investigar e zelar pelos bens públicos” ressaltou.
Diz o presidente que a população pode comprovar o trabalho realizado pelos vereadores através da imprensa, do site da Câmara de Vereadores e através das sessões realizadas nas segundas e quintas-feiras, às 11h30min ou acompanhá-las na Rádio Batovi AM às 20h nos mesmos dias. “Acessando o site os gabrielenses acompanharão os Projetos de Lei e Pedidos encaminhados pelos edis”, destaca o Presidente.
Tecnologia do Blogger.