Coluna-Ponto-de-Vista-1

Novo empreendimento vai gerar 30 empregos em São Gabriel. Inauguração é nesta quinta

Em São Gabriel, novo empreendimento vai gerar inicialmente 30 empregos diretos. Trata-se do Restaurante Papagaio Grills. A informação é do prefeito Roque Montagner, que esteve reunindo na tarde de quinta-feira (11) com empresário Gustavo Vieira, proprietário do imóvel onde será instalada a nova unidade da marca cachoeirense. Hoje, a empresa tem matriz em funcionamento na Cidade de Cachoeira do Sul, na BR-290. A filial será inaugurada próximo ao Posto Buffon, cerca de 8 quilômetros do centro de São Gabriel.
O restaurante, a exemplo da matriz, tem como objetivo ser ponto de parada para todos viajantes que percorrem a rodovia federal. O proprietário do restaurante Papagaio Grills, Sr. Renato Schaeffer, destacou os objetivos na nova empresa e convidou o prefeito para participar da inauguração marcada para a próxima quinta-feira (18).

Prefeito Roque Montagner esteve reunido com os empresários
Segundo o prefeito, estão sendo contratados para compor o quadro funcional da nova empresa cozinheiros, auxiliares de cozinha, garçons e assadores, uma bela oportunidade desta empresa de gerar empregos para os nossos gabrielenses. O prefeito parabenizou os empresários pelo espírito empreendedor e por contribuírem com a geração de emprego e renda no município.
Tecnologia do Blogger.