Coluna-Ponto-de-Vista-1

ONG Amigo Bicho participa do dia do voluntário

Animais levaram alegria aos moradores do Abrigo
Em comemoração ao Dia do Voluntariado, transcorrido no dia 30 de maio, representantes da ONG Amigo Bicho visitaram o Abrigo Espírita Manuel Viana Carvalho, no último domingo, dia 31. Os membros da diretoria levaram cães, devidamente preparados para a visita, com banho e medicados, e aproveitaram para fazer doação de alimentos, materiais de higiene e doces. A ONG Amigo Bicho agradece ao presidente do Abrigo Anderson Leite que autorizou a visita e as funcionárias do estabelecimento, em especial a Stefani Mello, que os guiou pelos dormitórios do Abrigo. Alguns idosos manifestaram apoio ao retorno da visita da ONG ao Abrigo, com destaque aos senhores Francisco Porto 68 anos, Osmar Nogueira 63, Irene Marques 85 e Solen Saldanha 87.
Iniciativa foi elogiada pelos idosos
A nova diretoria da ONG assumiu há dois meses e até o momento foram feitas oito castrações, 14 atendimentos/consultas, duas cirurgias, cinco assistências por atropelamentos. As despesas destes casos estão sendo pagas com doações mensais dos colaboradores, auxílios por cada caso e eventos que a ONG Amigo Bicho promove todos os meses. A organização destaca o auxílio proporcionado pela proprietária do estabelecimento “Guasquinha Banho e Tosa”, Patrícia Neves, que ofereceu desconto no banho dos cães para a visita.
A diretoria solicita a quem ainda não colabora que se torne um sócio mensal e ajude a continuar cada vez mais com os atendimentos e castrações de cães e gatos de rua e de zonas carentes de São Gabriel.
Membros da diretoria da ONG Amigo Bicho e colaboradores
Todos do Abrigo foram muito receptivos com a ONG e gostaram da visita. Voltaremos ao abrigo em outra ocasião e quem quiser doar amido de milho, adoçante, coxa/sobrecoxa de frango, bolacha água e sal e dieta líquida (alimento para sonda) entre em contato com o Abrigo pelo fone: 3232 2347 ou com a ONG Amigo Bicho pelo fone: 9720 8757, acrescenta Erica Borges.
DIRETORIA – A Nova diretoria da ONG Amigo Bicho está composta por Érica Borges, presidente; vice presidente Sabrina Marinho; 1ª secretaria Mariéle Fernandes; 2ª Secretaria Catiéle Goulart; 1ª tesoureira Vanessa Borges; 2ª tesoureira Fabíula Petim; Conselho Fiscal Moisés Nunes, Eliane Mota e Robson Goz; Membros Suplentes: Aline Rocha e Tatiana Silva.




22 – .
23 – .
31 – .
Tecnologia do Blogger.