Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras São Gabriel Fut7 vence o Grêmio Porto Alegrense

O final de semana no futebol amador gabrielense foi bastante movimentado no Futebol 7, visto que a equipe do Palmeiras São Gabriel trouxe até São Gabriel, para um jogo amistoso, uma grande equipe do futebol gaúcho e brasileiro, o Grêmio Football Porto Alegrense.

A partida foi realizada no sábado, 20, no Complexo Esportivo do JJ Sports, em homenagem a um empresário da cidade e também incentivador do Palmeiras São Gabriel, Gilberto Gonçalves, da loja Empório Econômico. A delegação gremista foi recepcionada pelo Cônsul tricolor na cidade, Paulo Afonso Vale de Vale e seu representante Orestes. Na abertura oficial do evento, estiveram presentes as seguintes autoridades:

Maria Luiza Bragança- Secretária Municipal de Turismo Cultura, Desporto e Lazer de São Gabriel.

José João Barcelos- Delegado da Federação Gaúcha de Fut7

Jonathan Frazão- Presidente da Liga Gabrielense de Fut7

Paulo Afonso Vale de Vale- Cônsul do Grêmio Porto Alegrense

João Carlos Bisogno- Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer Municipal

Giancarlo Bina- Presidente do Palmeiras São Gabriel e Médico Responsável da Seleção Gaúcha de Fut7

Júnior Walterman- Assessor da Secretária Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer Municipal.

O JOGO - O pontapé inicial da partida aconteceu às 17h e esta foi marcada por muito equilíbrio, com muitas chances de gols para ambos os lados. O Grêmio, em uma jogada ensaiada abriu o placar; o Palmeiras não deixou o tricolor respirar e comemorar o seu gol, quando o jogador Mauricio aproveitou o descuido da defesa gremista e empatou a partida, o primeiro tempo acabou em igualdade.
Na volta para o segundo tempo, a equipe gabrielense buscou fazer o dever de casa e, novamente com Mauricio em uma jogada individual, passou na frente do placar, 2 a 1.
A equipe tricolor partiu para cima da equipe gabrielense para buscar o empate, arriscando muitos chutes de fora da àrea, mas foi novamente a equipe gabrielense, que estava em uma tarde iluminada que ampliou o placar, Guilherme Lucca em uma jogada trabalhada conseguiu achar um espaço na defesa adversária e empurrou a bola para a rede fazendo 3 a 1.
O Grêmio não se deu por vencido e partiu para cima, obrigando os gabrielenses a fazer inúmeras faltas, estourando seu limite e, no shot-out, fez o 3 a 2. A partida ficou emocionante, mas foi o Palmeiras que deu números finais a partida fazendo o 4 a 2 com Nasser Ahamed qye acertou um chute no canto do goleiro gremista dando a vitória para o time da casa e também conquistando a taça Gilberto Gonçalves.
Confira o que rolou por lá:
Palmeiras São Gabriel Fut7 vence o Grêmio Porto Alegrense
Tecnologia do Blogger.