Coluna-Ponto-de-Vista-1

Patrulha Rural investiga furto de 14 animais bovinos

O 4º Esquadrão de Polícia Montada de São Gabriel, através de sua Patrulha Rural, realizou intensas atividades de Polícia Ostensiva na localidade de Corredor do Camisão, localidade que fica na divisa entre os municípios de São Gabriel e São Sepé desde o dia 4 deste mês e terminando no dia 9, tendo como objetivo principal o furto de 14 animais bovinos. 
Durante este período, foram feitas várias incursões na localidade, onde segundo denúncias , ra ponto de travessia de animais furtados. 
No dia 4, a Guarnição da Patrulha Rural fez o reconhecimento do local para começar suas atividades, sendo que foi surpreendida quando entre os dias 6 e 7, 14 animais bovinos haviam sido deixados justamente no local vistoriado, animais estes frutos do furto. 
No local, foram encontrados vários rastros de animais bovinos, cavalos e rastros de caminhão, confirmando que o local era para travessia e embarque de animais furtados. 
De posse destas informações, começou então toda uma operação com auxilio da Inspetoria Veterinária de São Sepé, Guarnições da Brigada Militar de São Gabriel e São Sepé. Com a ajuda da Inspetoria Veterinária de São Sepé, foi possível verificar que um dos suspeitos de utilizar o corredor não possuía ficha de produtor rural e talão de nota fiscal, mas movimentava gado na região. De posse de todas as informações, foi confeccionado registro policial e será dado inicio a investigação criminal sobre o fato.
Tecnologia do Blogger.