Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque entrega premiação do “IPTU Premiado” na tarde desta quinta-feira

Realizado no último dia 1º de Maio, durante a programação alusiva ao Dia do Trabalhador, o sorteio da promoção do Governo Municipal denominada “IPTU Premiado” contemplou 13 contribuintes que efetuaram o pagamento de seu IPTU em cota única.
A 2ª etapa desta inovação da Administração Municipal acontece nesta quinta-feira (11), onde às 16h 30min, será feita a entrega de todos os prêmios aos respectivos sortudos, que desde o dia seguinte ao sorteio, compareceram ao SAC e foi providenciada toda a documentação necessária referente aos prêmios ofertados. Conforme o Secretário da Fazenda - Dionísio Bérgamo, o evento que terá a presença do prefeito Roque Montagner, será realizado no pátio da Prefeitura em frente ao Anexo Eudóxia Chagas, e, em caso de mau tempo, no interior do prédio, local onde funciona o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).
Receberão seus prêmios, os seguintes contemplados: Elesbão Ozônio Xavier e Adenor Franzner (Tablets); Antônio José Balconi Lopes e Nei Aquidabem Chaves Lopes (Notebooks); Dercial Prado da Silva, Tadeu Farias Nagibe e Clélia Aparecida Nunes (Condicionadores de Ar Aplit 7.000 BTUS); Noemy de Souza Medeiros, Luiz Carlos Venturini Dotto e Alvina Duarte Machado (Televisores LCD 32); Dionatan Caon Xavier e Tania Maria Garcia da Silva (Motocicleta Zero Km). Já o Automóvel Zero Km será entregue para um familiar do Sr. José Luiz Monclaro Menna Barreto, já falecido.
Tecnologia do Blogger.