Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque recebe o cantor José Macedo

Na última sexta-feira, 19, o Prefeito Roque Montagner, juntamente com o Chefe de Gabinete Luis Pires e o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos Cléber Giovane Silveira, recebeu em seu gabinete o consagrado repentista, músico, cantor e compositor José Ailton Macedo (Macedinho), que depois de conquistar o Rio Grande e grande parte do Brasil, com seus versos e suas músicas, resolveu mudar de estilo. 
Na oportunidade Macedinho presenteou o Chefe do executivo com seu novo trabalho que tem como título "Meu testemunho". Nesta nova etapa de sua carreira o cantor não mudou apenas de estilo, mas também o nome artístico que a partir deste trabalho passa a ser de José Macedo “O Poeta de Cristo”. Neste novo CD, o artista interpreta 12 louvores ao lado do filho Igor Leandro, sendo o seu testemunho de conversão, três poesias e demais louvores no estilo gaúcho e MPB.
Macedinho converteu-se à cerca de um ano e desde então vem cantando e contando o seu testemunho, levando a palavra de Cristo pelos lugares onde anda. Na oportunidade, o prefeito que é um grande admirador de Macedinho e de sua obra que sempre enaltece São Gabriel, aproveitou para parabeniza-lo e lhe desejar muito sucesso nesta nova empreitada.
Tecnologia do Blogger.