Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura entrega premiação da promoção “IPTU Premiado 2015”

“Nós somos trabalhadores do município de São Gabriel e temos a obrigação de atender da melhor maneira possível os munícipes sobre o foco de suas necessidades”, afirmou o prefeito Roque Montagner durante a entrega da premiação referente a promoção “IPTU Premiado 2015”, realizada no pátio da Prefeitura junto ao Anexo Eudóxia Chagas, local onde funciona o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na tarde de quinta-feira (11), com a presença de vários secretários municipais, os contemplados e seus familiares.
O prefeito Roque enfatizou a alegria em estar naquele momento entregando os referidos prêmios para aqueles contribuintes que tiveram a sorte de serem os contemplados. Segundo ele: “Esta parcela de contribuintes representam todos os demais que através do pagamento de seus tributos contribuem de forma significativa com o crescimento e as receitas que compõem o orçamento do Município”, disse o prefeito.
O Chefe do Executivo parabenizou todos os felizardos desejando bom uso de suas premiações, paz, saúde e alegria, ao mesmo tempo em que enalteceu o brilhante trabalho dos servidores do Setor de Arrecadação e das Secretarias da Fazenda; Administração e Recursos Humanos, que com muita dedicação atendem toda a clientela que busca regularizar seus débitos com o município de origem. Ele explicou ainda que um Projeto de Lei de autoria do Governo Municipal autorizou o Executivo a se apropriar de uma parcela significativa da arrecadação do IPTU para que fosse devolvida em forma de estímulo a todos os contribuintes através do sorteio dos referidos prêmios e que isso deverá novamente acontecer em 2016.
Já em sua manifestação, o Secretário de Administração e Recursos Humanos e Diretor de Arrecadação - Caio Aloy destacou que a entrega dos prêmios era o resultado da consolidação de uma das metas do Governo Roque avançando cada vez mais na direção da promoção, visando o desenvolvimento de São Gabriel. Segundo ele: “Junto com o prefeito, seguiremos enfrentando os desafios que nos propusemos de realizar, um trabalho com responsabilidade, ética, respeito e, acima de tudo, com probidade à nossa população, pois a Administração não é um fim em si mesmo, mas um meio de fazer com que os atos administrativos sejam realizados da melhor forma possível com maior eficiência e eficácia. A boa prática consolidada de cooperação dos nossos servidores, a trajetória de participação da sociedade, a equipe de trabalho competente e responsável e o ambiente político social e cultural, propício a uma conjugação de esforços na eficácia do desenvolvimento, são conquistas que precisam ser valorizadas e reconhecidas”, concluiu o secretário.
Receberam seus prêmios, os seguintes contemplados: Elesbão Ozônio Xavier e Adenor Franzner representado por Aline Rosato Biscaglia (Tablets); Antônio José Balconi Lopes e Nei Aquidabem Chaves Lopes (Notebooks); Dercial Prado da Silva representado pelo filho Floriano Lima da Silva, Tadeu Farias Nagibe e Clélia Aparecida Nunes (Condicionadores de Ar Aplit 7.000 BTUS); Noemy de Souza Medeiros, Luiz Carlos Venturini Dotto e Alvina Duarte Machado (Televisores LCD 32); Dionatan Caon Xavier e Tania Maria Garcia da Silva (Motocicleta Zero Km). Já o Automóvel Zero Km foi entregue para Lucia Maria de Moura Menna Barreto representante da família do Sr. José Luiz Monclaro Menna Barreto, já falecido.
Tecnologia do Blogger.