Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente do Banrisul recebe comissão da Expofeira de São Gabriel

A 81.ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, que será realizada de 1.º a 13 de outubro no Parque de Exposições Assis Brasil, terá a participação efetiva do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, no apoio institucional e na liberação de linhas especiais de financiamento dos leilões e remates. A garantia foi dada pelo presidente do banco, o gabrielense Luís Gonzaga Veras Mota, que na última terça-feira (23) recebeu em audiência o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira, e da Associação dos Arrozeiros, Paulo César Lederes, juntamente com o presidente do PMDB de São Gabriel, José Bérgamo Lucca.
O presidente do Banrisul se fez acompanhar do diretor de crédito do banco, Oberdan Celestino de Almeida, e do diretor comercial da instituição, Leodir Antônio Aroldi. Tarso Teixeira e Paulo Lederes apresentaram o plano de parceria e investimentos da 81ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, que terá neste ano uma programação especial, com shows nacionais, remates de elite e máquinas agrícolas de ponta. 
O presidente do Sindicato Rural de São Gabriel destacou a importância estratégica da parceria com o Banrisul, no ano em que se comemoram 95 da antiga Associação Rural de São Gabriel e 50 anos de sindicalismo patronal rural na cidade. “Faz todo sentido que a quarta mais antiga exposição rural do Estado conte com uma firme parceria da quarta mais importante instituição de crédito do Brasil”, ressaltou Tarso Teixeira.
Tecnologia do Blogger.