Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos realiza roçado, limpeza e também plantio de mudas de árvores nos bairros, vilas e centro

A parceria das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos com a empresa Ansus e os colaboradores do Sistema PAC vem atuando frequentemente com várias frentes de trabalho em ações nos bairros, vilas e centro da cidade.
De acordo com o secretário Valtemar Ribeiro, nos últimos dias, inúmeros serviços de limpeza e roçado em ruas calçadas, bem como, patrolamento e encascalhamento nas vias não pavimentadas, culminando no final de cada ação, com o “Mutirão da Limpeza”, ou seja, o recolhimento de todo o lixo.
O secretário informa ainda que também foi efetuada a limpeza e roçado no monumento de Yemanjá, próximo as margens do rio Vacacaí, um dos pontos turísticos da cidade, que inclusive, durante o último feriado, recebeu a visita de turistas da cidade de Arroio do Sol.
Valtemar salienta que foi concluída a limpeza na Avenida Francisco Hermenegildo da Silva, e que esta semana, continua a limpeza nos Bairros Mariana e Bom Fim.
De forma colaborativa, preocupada com a preservação do planeta onde vivemos, no Dia Mundial do Meio Ambiente, a equipe da SEMUR esteve presente no Bairro Baltar, onde juntamente com o Presidente da Associação de Moradores - Moacir Benetti e o colaborador do bairro - Paulo Ramão realizaram o plantio de algumas mudas de árvores em pontos estratégicos no referido bairro, assim como, houve o replantio de outras mudas de árvores em vários pontos da cidade.
Tecnologia do Blogger.