Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadores reunidos com o Prefeito cobram soluções

Atendendo solicitação dos vereadores, o Prefeito Roque Montagner (PT) teve uma audiência com os quatorze parlamentares na manhã da terça-feira 23 de junho, na Sala da Presidência. O prefeito Roque acompanhado do Chefe de Gabinete Luis Pires, respondeu aos questionamentos dos vereadores dos vereadores sobre a realidade do município. Informa o Presidente Antônio Devair Rodrigues Moreira (Beka), o Prefeito Roque disse que novas ações dependerão de projetos a serem aprovados na Câmara e também da formação do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa.
Roque garantiu que novos projetos de desenvolvimento dependerão da criação do Consórcio, que deverá integrar as cidades da Fronteira Oeste e Campanha. Roque Montagner afirma que faltam investimentos e que a estrutura administrativa foi encontrada reduzida. Em relação ao Bairro Santa Clara tantas cuja situação foi tantas vezes debatido na Câmara de Vereadores, o Prefeito informou que o problema deverá ser resolvido assim que for rompido o contrato com a empresa responsável pelas obras, mas não disse quando.
Em relação às estradas o Prefeito Roque culpou o tempo e também à falta de investimentos para investir nas estradas. O Chefe do Executivo ainda respondeu várias perguntas dos vereadores. Para o Presidente Beka a reunião não trouxe novidades em relação à gestão do município. “Mais uma vez nós cumprimos nosso compromisso de cobrar do Executivo mais investimentos e gestão na infraestrutura da cidade, mas é importante lembrar a responsabilidade é do Prefeito, eleito para administrar o município”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.