Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vice Governador receberá “Troféu Parceiro” na 81.ª Expofeira

A realização da 81.ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, de 1.º a 13 de Outubro, contará com o tradicional Jantar-Baile, onde serão entregues homenagens especiais a personalidades ligadas ao agronegócio. Entre eles, o Troféu “Parceiro”, que neste ano será destinado ao vice-governador do Rio Grande do Sul, o empresário e agropecuarista José Paulo Cairoli. O convite foi feito oficialmente pelo presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, e pelo presidente da Associação dos Arrozeiros de São Gabriel, Paulo Lederes, em audiência na tarde desta segunda-feira, 22 de junho.
O Troféu “Parceiro” foi criado na Expofeira de 2013, como forma de congratular a líderes da sociedade civil que tem sua parcela de contribuição para a realização das iniciativas do Sindicato Rural e para o desenvolvimento do agronegócio na região. “Escolhemos, com justiça, o vice-governador Cairoli, por ser um amigo de São Gabriel, um homem da Fronteira, plenamente interessado no desenvolvimento regional e comprometido com as causas do agronegócio da nossa terra, além de exercer um papel destacado neste setor”, explica o presidente Tarso Teixeira.
O vice-governador afirmou ter se sentido honrado com a homenagem, e confirmou que se fará presente à Exposição-Feira de São Gabriel. “Sabemos do belo trabalho que o empresariado rural de São Gabriel tem feito para promover crescimento da renda e do emprego na região, e sempre seremos parceiros de iniciativas como esta, especialmente no ano em que o Sindicato Rural completa 50 anos e o associativismo rural na cidade faz 95 anos de existência”, ressalta o vice-governador Cairoli. 
A agenda da Expofeira em Porto Alegre prossegue nesta terça-feira, com encontros na presidência do Banrisul e na Assembleia Legislativa do Estado.
Tecnologia do Blogger.