Coluna-Ponto-de-Vista-1

AES Sul recebeu hoje pela segunda vez o Troféu Diamante do PGQP

Pela segunda vez desde 2011, a AES receberá o Troféu Diamante do PGQP - Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade. A distinção será entregue nesta sexta-feira, 17, de julho, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, durante o 16º Congresso Internacional da Gestão.
A AES Sul é vencedora em todas as categorias do Prêmio da Qualidade (bronze, prata, ouro e diamante) nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011. Desta vez a empresa receberá o segundo Troféu Diamante por também ter recebido o Prêmio Nacional da Qualidade no ano de 2014.
Para o diretor de Distribuição da empresa, Antônio Carlos de Oliveira, essa premiação consolida um trabalho que vem sendo planejado e executado há vários anos e que tem como fator determinante para seu sucesso as pessoas da AES sul. "A adoção de um Modelo de Excelência em Gestão criou a sustentação que buscávamos, fazendo com que pudéssemos refinar e amadurecer os nossos processos, gerando valor aos investimentos, às pessoas e transformando a empresa", afirma Oliveira.
A diretoria e colaboradores da distribuidora estarão presentes no evento de entrega do prêmio nesta sexta-feira, que ocorrerá às 19 horas.

Sobre a AES Sul
A AES Sul é uma empresa do Grupo AES Brasil. Atua há 17 anos na distribuição de energia elétrica para 118 municípios do Rio Grande do Sul, com uma força de trabalho de aproximadamente 3.500 pessoas. A AES Sul é responsável por levar energia elétrica com segurança, qualidade e confiabilidade para cerca de quatro milhões de gaúchos.
Tecnologia do Blogger.