Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após melhorias em várias localidades, Secretaria de Transportes atuará na Formosa, Suspiro, Três Divisas e Catuçaba

“Mesmo com o mau tempo prejudicando muito a sequência de ações de melhorias nas estradas do interior do município, por determinação do prefeito - Roque Montagner, estamos atentos através de nossas equipes de trabalho atuando em várias localidades”, afirma o Secretário de Viação e Transportes - Eder Strieder Barbosa.
Conforme o secretário, foi concluído recentemente os serviços de patrolamento e encascalhamento nas estradas do Passo da Cruz, Arvoredo, Tiaraju, Bela União e Rincão dos Ambrósios.
O secretário destaca que esta semana, as equipes estão atuando no conserto de pontos críticos na estrada do Caiboaté Grande.
Bastante apreensivo com a previsão meteorológica, Eder Barbosa ressalta que seguindo o cronograma de trabalho da SEMTRA, se as condições climáticas foram favoráveis, será efetivado o trabalho das equipes na sequência do encascalhamento e patrolamento nas localidades de Formosa, Suspiro, Três Divisas e da estrada principal de Catuçaba.
Por sua vez, o prefeito Roque reafirma o compromisso e atenção do Governo Municipal com os produtores rurais e famílias residentes na zona rural. Segundo o Chefe do Executivo: “Apesar de todas as dificuldades e transtornos provocados pelas condições climáticas, faremos o possível para as melhorias e manutenção das estradas. Obrigatoriamente devemos proporcionar a quem produz, gera emprego e renda para São Gabriel, que tenham ótimas condições de trafegabilidade no deslocamento sede do município e lavoura e vice-versa”, afirmou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.