Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com o retorno do sol, Serviços Urbanos intensifica ações de limpeza, e frentes de trabalho estão em vários bairros

Mesmo com a chegada do inverno, a presença constante de chuvas e dias que não colaboram com a realização de inúmeros serviços, esta semana as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC intensificaram as ações com várias frentes de trabalhos por toda a cidade.
Conforme o secretário Valtemar Ribeiro, o tempo prejudicou um pouco a realização dos serviços, mas sempre que possível, de acordo com as condições climáticas as equipes se mantiveram nas ruas e avenidas da cidade, bairros e vilas.
Ele informa que recentemente foi realizado podas nas árvores situadas na Avenida Mascarenhas de Moraes e ao longo da Avenida Manoel Antônio de Macedo proporcionando uma melhor visibilidade, bem como, limpeza geral no Bairro Bom Fim e nos meio-fios da referida avenida. Também foi retomado o “Mutirão de Limpeza” no Bairro Cidade Nova.
Já esta semana, prossegue ações intensas na Rua Paraíba, no Bairro Independência, onde está sendo realizada a limpeza das valas, e na sequência outras melhorias estão previstas.
O secretário destaca ainda que uma frente de trabalho estará atuando na recuperação de alguns pontos críticos no Corredor das Pontes Brancas, que em virtude das últimas chuvas, estavam dificultando um pouco a trafegabilidade de automóveis e dos transeuntes que residem próximos ao local. Segundo ele, no referido corredor será realizado patrolamento, balastramento e nivelamento da estrada objetivando um melhor escoamento das águas. De acordo com ele, o prefeito Roque pediu prioridade e aceleração dos trabalhos de melhorias no Corredor das Pontes Brancas, pois se trata de uma estrada por onde transitam várias pessoas e passa um acentuado número de veículos, inclusive os ônibus do transporte escolar.
Tecnologia do Blogger.