Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado destina recursos para construção de duas quadras esportivas em escolas municipais

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) confirmou, no início desta semana, a destinação de R$ 250 mil para a Secretaria Municipal de Educação. O valor será utilizado na construção de duas quadras esportivas, sendo uma na escola municipal de ensino fundamental Presidente Kennedy e outra na escola Dr° João Manoel Salvadé. Segundo o deputado, a verba faz parte da cota individual de emendas do parlamentar.
No total, o Município de São Gabriel será contemplado com meio milhão de reais. Também está sendo beneficiada a Santa Casa de Caridade com R$ 250 mil, que serão empregados na ampliação do setor de atendimento do SAMU. 
O deputado Pimenta ressalta que os investimentos foram construídos em parceria com administração municipal. “Tenho um carinho especial por São Gabriel e pelo reconhecimento que as pessoas têm com meu mandato. Garantir recursos para melhorar a qualidade de vida da comunidade é um compromisso que refirmo a cada ano que passa. Sempre destaco que uma atuação coletiva possibilita mais legitimidade aos nossos pleitos. Por isso, nosso mandato atua cada vez mais próximo e com diálogo permanente com o município. É isso que faz a diferença e nos possibilita lutar por mais conquistas para nossa comunidade”, afirmou Pimenta.
De acordo com o prefeito Roque Montagner, serão beneficiadas cerca de 500 estudantes das comunidades escolares dos Bairros Progresso, Santo Antônio, Cidade Nova, Mariana, Jardim Primavera, Pascotin e Independência e outras localidades próximas.
"Tem sido cada vez mais reconhecida a importância do esporte como ferramenta de promoção da saúde pública e da qualidade de vida da população, incentivando o poder público a adotar medidas que promovam e difundam as práticas esportivas entre a comunidade. É com esse objetivo que estamos investindo na estruturação de nossas escolas. A participação de nossas parlamentares, que representam São Gabriel em Brasília, tem sido importante para conquistarmos nossos objetivos”, concluiu o prefeito.
Tecnologia do Blogger.