Coluna-Ponto-de-Vista-1

Karen Lannes declara: “Faltam estradas e gestão na infraestrutura da cidade”

Mais uma vez as estradas do interior do município voltaram ao debate no Legislativo segundo a Vereadora Karen Lannes do Partido da Solidariedade porque realmente a situação está caótica, linhas de ônibus não estão sendo feitas, atoleiros, borrachudos e falta de material tornam as estradas intransitáveis. Em algumas situações, afirma a parlamentar, “os moradores e produtores rurais estão resolvendo o problema. Temos alertado o Executivo, levado o problema a imprensa, mas a situação continua na mesma, realmente São Gabriel vive um momento muito difícil, já que a produção primária é a economia básica do município.”

Karen garante que esse é apenas um dos tantos problemas que o município vem enfrentando, porque muitas reclamações chegam constantemente ao seu gabinete. “Um problema que eu trouxe á tona a cerca de dois meses na minha pagina do facebook agora se agravou, aumentando a preocupação dos moradores especialmente com as últimas chuvas no Bairro Independência. A falta de recolhimento de materiais de poda e lixo naquele bairro.” enfatizou, acrescentando que além desse problema os moradores enfrentam ainda os buracos nas ruas.
Segundo a parlamentar um agendamento com o recolhimento sistemático seria suficiente para sanar o problema, mas nada foi feito, com as últimas chuvas o lixo acabou agravando o problema. E quem sofre as conseqüências de uma má gestão é sempre a população. 
A vereadora afirma que vem realizando diversas visitas em bairros e vilas a pedido dos moradores e tem se deparado com situações bastante preocupantes, a exemplo do Bairro Santo Clara com um problema tão sério e até hoje não resolvido, onde os moradores têm as residências invadidas pelo esgoto. “Tenho feito o que posso pela população, me manifestado mostrando os problemas, mas infelizmente nada é feito e tudo se agrava”, finaliza a edil do Partido da Solidariedade.
Acesse a página no facebook: Karen Lannes figura pública e acompanhe o trabalho da vereadora.
Tecnologia do Blogger.