Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futsal: série prata tem rodada nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 7, a partir das 20h, no Ginásio São Gabriel, ocorre mais uma rodada da série prata de futsal. Jogam Winchester x Expresso Palmeiras. Na sequência, é a vez de Aepf/Sub 17 x Mulekes F.C. A competição é uma realização da Liga Gabrielense de Futsal e o ingresso custa R$ 1,00.

SÉRIE OURO - Nesta segunda-feira, 6, foi realizada rodada da série ouro de futsal. No primeiro jogo, o Amigos F.C. venceu o Palmeiras/Diâmetro por 3 a 2. Os gols dos Amigos foram marcados por Diego Pires, Adriano Félix e Tiago La Flor. Vitor Hugo e Nasser Ahamed descontaram para o Palmeiras.
Na segunda partida, muitos gols e a vitória do Predadores/ Cine e Café por 8 a 7 diante do Aepf/ Autoclínica Multimarcas.
Os gols do Predadores foram marcados por Rafael Santos (3), Lairton Pereira e Leonardo Mendes (2 cada) e Bruno Nunes. Para Aepf/ Autoclínica Multimarcas marcaram Vinícius de Moura (4), Natan Dias (2) e Alisson Bitencourt.
Já na sexta-feira, 3, outros dois jogos válido pela série ouro:
Império/Independente 04 x 03 Aepf/BKR 
Gols da partida: Império/Independente: Talles Langendorf (3) e Valdenir da Cruz; Aepf/BKR: Cléber Raniel (2) e Daniel Muller

Rio Branco 11 x 03 Associação Atlética Casa do Frango
Gols da partida: Rio Branco: Jarder França (3), Paulo Marcos (2), João Carlos (2), Saiti França (2) e Igor França e Robsom Pereira; Associação Atlética Casa do Frango: Jeison Silva (2) e Carlos Eusébio.
Confira a classificação:


Tecnologia do Blogger.