Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governador confirma presença na 81ª Expofeira de São Gabriel

Em audiência especial concedida na tarde desta terça-feira (7) no Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, confirmou sua presença nos atos de inauguração oficial da 81ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, no mês de outubro. O governador, juntamente com seu vice José Paulo Cairoli e o secretário estadual da Agricultura e deputado estadual Ernani Polo, receberam o convite das mãos do Presidente do Sindicato Rural e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, e o presidente da Associação dos Arrozeiros, Paulo César Lederes. Estavam também presentes o presidente municipal do PMDB de São Gabriel, José Bérgamo Lucca, e o diretor da Executiva do PMDB local, Arthur Phyllip Britto. 
O governador ressaltou que pretende prestigiar a Expofeira de São Gabriel por ser uma das maiores feiras agropecuárias do Interior do Estado, no ano em que se comemoram 95 anos da histórica Associação Rural Gabrielense, e 50 anos de sua transformação em Sindicato Rural de São Gabriel.
O contato para a audiência foi intermediado pela assessoria do Vice-Governador José Paulo Cairoli, mediante contato com o empresário rural e amigo pessoal Paulo César Lederes, presidente da Associação dos Arrozeiros, que tem ligações bastante próximas com as lideranças do PMDB gaúcho. Para o presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, o fato de ter reunido em um só local o governador, o vice e o secretário da Agricultura dá a dimensão exata da importância de São Gabriel no agronegócio riograndense. “O governo gaúcho reconhece a importância do agronegócio para a economia do Estado, e dentro desse contexto, a importância crescente de São Gabriel, que ano após ano tem se tornado um celeiro de qualidade e tecnologia de ponta na agropecuária gaúcha”, assinala Tarso Teixeira.
Tecnologia do Blogger.